Menu

Pesquisa CNT/MDA reforça que o povo está insatisfeito com o governo Lula

A pesquisa CNT/MDA divulgada nesta terça-feira, 25, revelou uma queda significativa na popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), refletindo um aumento no descontentamento com sua gestão. O levantamento mostrou uma redução de 9,7 pontos percentuais na aprovação do presidente desde novembro, enquanto sua desaprovação subiu 9,3 pontos no mesmo período. De acordo […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
RICARDO STUCKERT/PR

A pesquisa CNT/MDA divulgada nesta terça-feira, 25, revelou uma queda significativa na popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), refletindo um aumento no descontentamento com sua gestão.

O levantamento mostrou uma redução de 9,7 pontos percentuais na aprovação do presidente desde novembro, enquanto sua desaprovação subiu 9,3 pontos no mesmo período.

De acordo com os dados da pesquisa, 55% dos entrevistados desaprovam a administração de Lula, enquanto 40% a aprovam.

Outros 4% dos participantes optaram por não opinar sobre o governo. Quando analisada de forma mais detalhada, a avaliação da gestão do presidente apresentou um cenário de insatisfação.

Apenas 28,7% dos entrevistados consideraram o governo como “ótimo” ou “bom”, enquanto 44% o classificaram como “ruim” ou “péssimo”. O restante, 26%, avaliou o governo como “regular”.

A pesquisa foi conduzida entre os dias 19 e 23 de fevereiro, com 2.002 entrevistas presenciais, distribuídas proporcionalmente entre diferentes regiões do país. O estudo possui um nível de confiança de 95%, o que confere robustez aos dados apresentados.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes