Menu

Hungria defende reintegração da Rússia no sistema econômico após conflito na Ucrânia

O primeiro-ministro húngaro, Viktor Orban, afirmou que a Rússia será novamente integrada ao sistema econômico global e à segurança europeia após a resolução do conflito na Ucrânia. A declaração foi feita durante entrevista à Rádio Kossuth. Orban expressou sua confiança no presidente dos EUA, Donald Trump, para intermediar um acordo com o presidente russo, Vladimir […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
VIVIEN CHER BENKO / HUNGARIAN PRIME MINISTER'S OFFICE/AFP)

O primeiro-ministro húngaro, Viktor Orban, afirmou que a Rússia será novamente integrada ao sistema econômico global e à segurança europeia após a resolução do conflito na Ucrânia. A declaração foi feita durante entrevista à Rádio Kossuth.

Orban expressou sua confiança no presidente dos EUA, Donald Trump, para intermediar um acordo com o presidente russo, Vladimir Putin, que leve ao fim das hostilidades na Ucrânia.

Segundo ele, a reintegração da Rússia dependerá diretamente de um eventual acordo negociado por Trump.

A Hungria tem defendido a suspensão das sanções impostas à Rússia, argumentando que elas impactam negativamente a economia europeia, especialmente no setor energético.

Orban destacou que a reincorporação da Rússia ao sistema econômico europeu, incluindo o setor de energia, beneficiaria significativamente a economia húngara.

A posição húngara sobre as sanções e a expectativa de um acordo entre EUA e Rússia refletem a busca do país por estabilidade econômica e energética na região.

Com informações da TASS

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes