Fãs do time desembolsaram cerca de R$5 mil para conhecer os seus heróis, mas ficaram revoltados após terem sido impedidos
Os fãs de futebol de Hong Kong que desembolsaram quase HK$ 7.000 cada, equivalente a R$5.476,43, pela chance de conhecer seus heróis do Real Madrid ficaram irritados e decepcionados, depois que muitos foram impedidos de sequer dar uma olhada em seus ídolos.
Os times lendários do Real Madrid e do Barcelona jogaram uma partida de exibição no Estádio de Hong Kong nesta sexta-feira (20), e por HK$ 6.880 os fãs puderam comprar um ingresso “Experience Set”, que incluía uma sessão de meet and greet com estrelas de ambos os times antes da partida.
No entanto, June Lee, presidente do Clube de Fãs Oficiais do Real Madrid Hong Kong, disse que seus membros estavam entre aqueles que não receberam o que pagaram e relataram o incidente ao Conselho do Consumidor.
“[Na manhã de sexta-feira], eles tiveram um meet and greet na Hong Kong Golf and Tennis Academy, e tivemos 26 membros que compraram o ingresso de HK$ 6.880 para entrar”, disse ela.
“Não sei se eles venderam demais ou deixaram outras pessoas entrarem, mas quando [nossos membros] entraram, [Luis] Figo, [Roberto] Carlos e [Fabio] Cannavaro já tinham saído.”
Lee, que não compareceu ao evento, mas estava coletando reclamações dos membros e estava em contato com os organizadores, disse que o goleiro Iker Casillas ainda estava lá e ficou por lá para “algumas fotos”, mas também foi embora antes que todos os detentores de ingressos recebessem o que pagaram.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!