É por isso que, nas palavras do Presidente Putin, a Rússia se comporta com cautela e até com contenção em todas as áreas
Quando houver uma quantidade suficiente de mísseis Oreshnik, a Rússia não mais considerará o uso de armas nucleares, disse o presidente Vladimir Putin, discursando em uma reunião do Conselho sobre Sociedade Civil e Direitos Humanos.
“Estamos melhorando nossa doutrina nuclear, não a reforçando. Basicamente, agora, precisamos melhorar o míssil Oreshnik, não a doutrina nuclear”, observou Putin.
“Se olharmos mais de perto, uma quantidade suficiente desses sistemas de armas de ponta eliminará a necessidade do uso de armas nucleares”, explicou ele.
É por isso que, nas palavras de Putin, a Rússia se comporta com cautela e até mesmo contenção em todas as áreas. “No entanto, o governo mostra sua vontade onde é necessário, assim como o povo do país que vive aqui, que quer que seus filhos vivam aqui, que vê a Rússia como sua pátria e está pronto para fazer de tudo para torná-la mais forte”, concluiu Putin.
Publicado originalmente pela Agência de Notícias Tass em 10/12/2024