Menu

Comissão debate a situação de famílias atingidas pela violência policial

Deputado quer dar visibilidade ao tema da violência policial A Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados discute nesta quarta-feira (11) a situação de famílias atingidas pela violência policial. O debate atende a pedido do deputado Glauber Braga (Psol-RJ) e será realizado às 16 horas, no plenário 3. A reunião será interativa; veja quem […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Getty Images

Deputado quer dar visibilidade ao tema da violência policial

A Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados discute nesta quarta-feira (11) a situação de famílias atingidas pela violência policial. O debate atende a pedido do deputado Glauber Braga (Psol-RJ) e será realizado às 16 horas, no plenário 3.

A reunião será interativa; veja quem foi convidado e envie suas perguntas.

Conforme o parlamentar, essas famílias travam uma luta desigual contra o Estado em busca da justiça a que têm direito, mas que nunca chega. “Além da perda do ente querido pela violência da polícia do Estado que deveria protegê-las, perdem-se milhares de outras vidas envoltas por anos a fio em angustia e sofrimento”, argumenta Glauber Braga.

Ele espera, com o debate, dar visibilidade à situação, tratando de fazer com que o tema seja encarado como uma questão de segurança pública, e não como se fosse um problema de cada família que vive essa situação. Glauber Braga também quer debater iniciativas que levem a um enfrentamento desse problema no âmbito político e institucional.

Publicado originalmente pela Agência Câmara de Notícias em 09/12/2024 – 14h19

, ,
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes