Menu

Urgente! Cartografia do Genocídio: o documento que corresponde ao obituário moral do “Ocidente coletivo”!

A organização Forensic Architecture acaba de lançar um documento e uma plataforma interativa impactantes intitulados “Uma cartografia do genocídio”. Esta obra monumental, disponível para download, mapeia e documenta detalhadamente a conduta militar em Gaza desde 7 de outubro de 2023, usando recursos sofisticados de vídeo e tecnologia interativa para fornecer uma análise minuciosa e visualmente […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Pelo menos 300 pessoas foram mortas em nove dias no norte de Gaza, onde milhares de pessoas estão presas / AFP

A organização Forensic Architecture acaba de lançar um documento e uma plataforma interativa impactantes intitulados “Uma cartografia do genocídio”. Esta obra monumental, disponível para download, mapeia e documenta detalhadamente a conduta militar em Gaza desde 7 de outubro de 2023, usando recursos sofisticados de vídeo e tecnologia interativa para fornecer uma análise minuciosa e visualmente precisa dos eventos.

As descobertas principais do relatório são contundentes: segundo a análise da Forensic Architecture, “a campanha militar israelense em Gaza é organizada, sistemática e visa a destruição das condições de vida e de infraestrutura vital para a sustentação da vida”. Ao compilar 827 páginas de evidências e análises, a Forensic Architecture declara com firmeza que os fatos indicam genocídio – e, como a própria organização ressalta, “chamamos de genocídio porque é genocídio”.

Este relatório representa uma contribuição essencial para o entendimento das ações em Gaza, solidificando, em um compêndio minucioso, as provas que desafiam qualquer discurso que negue a escala e a gravidade das operações.

, , , , , ,
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes