Menu

Procurador-geral russo chega ao RJ para participar da 1ª cúpula de chefes de procuradorias do G20

Sputnik – Igor Krasnov, procurador-geral da Rússia, chegou no domingo (20) ao Rio de Janeiro a fim de participar da primeira Cúpula dos Procuradores-Gerais dos países do G20. No aeroporto, a autoridade russa foi recebida por Alexey Labetskiy, embaixador da Rússia no Brasil, e representantes do Ministério Público Federal. O evento, promovido pelo Ministério Público brasileiro, será realizado de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Sputnik Brasil

Sputnik – Igor Krasnov, procurador-geral da Rússia, chegou no domingo (20) ao Rio de Janeiro a fim de participar da primeira Cúpula dos Procuradores-Gerais dos países do G20.

No aeroporto, a autoridade russa foi recebida por Alexey Labetskiyembaixador da Rússia no Brasil, e representantes do Ministério Público Federal.

O evento, promovido pelo Ministério Público brasileiro, será realizado de 20 a 22 de outubro. Seu objetivo é criar uma plataforma global para o diálogo entre procuradores-gerais e uma discussão construtiva sobre questões jurídicas estratégicas de nosso tempo.

Os procuradores-gerais dos países participantes vão discutir questões de cooperação internacional para combater o crime organizado transnacional, inclusive o tráfico de pessoas, crimes cibernéticos e ambientais, bem como o uso de novas tecnologias, incluindo inteligência artificial, para melhorar a capacidade institucional e o acesso à Justiça.

Como resultado do trabalho da cúpula, os participantes deverão aprovar a Declaração do Rio.

Além da cúpula, Igor Krasnov também vai realizar uma série de reuniões bilaterais com seus colegas de outros países, durante as quais vão trocar opiniões, analisar as melhores práticas e elaborar formas conjuntas de aprimorar a eficiência de seu trabalho.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes