Menu

Nova pesquisa confirma liderança isolada de Rodrigo Neves em Niterói

Uma nova pesquisa realizada pelo Instituto Gerp e divulgada nesta terça-feira, 22, revela que o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), lidera a corrida eleitoral com 53% dos votos válidos. Seu adversário, Carlos Jordy (PL), registra 35% da preferência eleitoral, conforme os dados apurados. O estudo, que entrevistou 1.250 eleitores nos dias 16 e 17 […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Uma nova pesquisa realizada pelo Instituto Gerp e divulgada nesta terça-feira, 22, revela que o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), lidera a corrida eleitoral com 53% dos votos válidos. Seu adversário, Carlos Jordy (PL), registra 35% da preferência eleitoral, conforme os dados apurados.

O estudo, que entrevistou 1.250 eleitores nos dias 16 e 17 de outubro, indica que, ao excluir votos brancos, nulos e indecisos, Neves atinge 61% dos votos válidos contra 39% de Jordy.

A pesquisa também mediu a taxa de rejeição dos candidatos, onde Jordy alcançou mais de 50% pela primeira vez, enquanto Neves registrou uma rejeição de 33%.

Além disso, o levantamento mostra que 4% dos entrevistados pretendem votar em branco ou nulo e 9% ainda estão indecisos.

A pesquisa possui uma margem de erro de 2,83 pontos percentuais, para mais ou para menos, e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro sob o número RJ-06781/2024.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ewerton Siqueira

23/10/2024 - 08h51

Este governo de acordo com seu programa eleitoral, deve priorizar o ganho dos mais pobres, cito por exemplo o BPC que tem sido bombardeado incessantemente pelo INSS. É uma perseguição implacável. O INSS
põem na rua estas assistentes sociais (sem nenhum preparo) e que são orientadas a cancelar benefícios de modo aleatório e tome pauleira,O Governo Lula deve se mirar principalmente no resultado negativo nestas eleições para prefeitos. E que ele não se esqueça que 2026 tá logo ali na esquina.


Leia mais

Recentes

Recentes