Menu

Nunes mantém larga vantagem contra Boulos em SP, diz pesquisa

Um novo levantamento realizado pelo Paraná Pesquisas e divulgado nesta quarta-feira aponta que o prefeito Ricardo Nunes (MDB) está à frente na corrida pela prefeitura de São Paulo no segundo turno. O estudo mostra que Nunes conta com 52,3% das intenções de voto, enquanto Guilherme Boulos (Psol) possui 39,2%. Os resultados indicam pouca alteração em […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
AGêNCIA BRASIL

Um novo levantamento realizado pelo Paraná Pesquisas e divulgado nesta quarta-feira aponta que o prefeito Ricardo Nunes (MDB) está à frente na corrida pela prefeitura de São Paulo no segundo turno.

O estudo mostra que Nunes conta com 52,3% das intenções de voto, enquanto Guilherme Boulos (Psol) possui 39,2%.

Os resultados indicam pouca alteração em comparação à pesquisa anterior, realizada em 10 de outubro, demonstrando estabilidade nas preferências dos eleitores.

Quanto à rejeição dos candidatos, Boulos apresenta o maior índice, com 48,8% dos eleitores afirmando que não votariam nele em nenhuma hipótese. Por outro lado, a rejeição ao atual prefeito, Ricardo Nunes, é de 36,1%.

O estudo consultou 1,5 mil eleitores da cidade de São Paulo entre os dias 12 e 15 de outubro. A pesquisa possui uma margem de erro de 2,6 pontos percentuais e um nível de confiança de 95%.

Está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número SP06311/2024 para o cargo de Prefeito, conforme exigências da Resolução-TSE n.º 23.600/2019.

,
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ligeiro

16/10/2024 - 18h24

“Paraná Pesquisas”. Não confio muito não.

Em tempos, hoje vi entrevistadores da Atlas Intel na estação Julio Prestes.


Leia mais

Recentes

Recentes