A pesquisa da Quaest simulando um cenário eleitoral para a presidência do Brasil mostrou que Lula lidera com 32% das intenções de voto, seguido por Pablo Marçal com 18% e Tarcísio de Freitas com 15%. Brancos, nulos e indecisos somaram 18%. Esses resultados indicam que Marçal, um coach de destaque, superou Tarcísio em grande parte do país, sinalizando que disputaria o segundo turno contra Lula.
Marçal ficou à frente de Tarcísio em todas as regiões do Brasil, exceto no Sudeste, onde Tarcísio obteve 20% contra 16% de Marçal. Já Lula superou Marçal em todas as regiões, com um empate técnico dentro da margem de erro no Sul: 25% a 23%.
Além disso, quando questionados sobre quem seria o candidato mais forte contra Lula caso Bolsonaro não fosse candidato, Marçal novamente apareceu na frente, com 15%, em empate técnico com Tarcísio (13%) e Michelle Bolsonaro (12%). Marçal lidera essa disputa em todas as regiões, exceto no Sudeste. Outros nomes, como Ratinho Júnior, Romeu Zema e Ronaldo Caiado, receberam 4%, 3% e 4%, respectivamente.
Na edição de maio da mesma pesquisa, Michelle Bolsonaro liderava com 28% das intenções, mostrando um avanço significativo de Marçal ao longo da campanha. No entanto, a indecisão continua alta, com 49% dos entrevistados não sabendo ou preferindo não responder.
Essa pesquisa foi realizada pela Quaest entre os dias 25 e 29 de setembro, com 2.000 eleitores de todo o país.