Menu

Treinador do Corinthians vai até Milei para tentar impedir desapropriação de sua Fazenda

Na terça-feira, 8, o técnico do Corinthians, Ramón Díaz, teve um encontro com o presidente da Argentina, Javier Milei, na sede do governo argentino, a Casa Rosada. A reunião, que também contou com a presença do ministro da Economia, Luis Caputo, e do presidente da Câmara dos Deputados, Martin Menem, teve como foco a discussão […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Na terça-feira, 8, o técnico do Corinthians, Ramón Díaz, teve um encontro com o presidente da Argentina, Javier Milei, na sede do governo argentino, a Casa Rosada.

A reunião, que também contou com a presença do ministro da Economia, Luis Caputo, e do presidente da Câmara dos Deputados, Martin Menem, teve como foco a discussão sobre a desapropriação de duas propriedades de Díaz na província de La Rioja.

De acordo com o diário esportivo Olé, Díaz buscou apoio para contestar a decisão do governador de La Rioja, Ricardo Quintela, que ordenou a desapropriação alegando a localização das propriedades em áreas com águas termais e nascentes.

Díaz, que é apoiador do presidente Milei, argumenta que a ação de Quintela tem motivações políticas, originadas de divergências ideológicas.

Após a reunião, Martin Menem expressou apoio a Díaz através de uma publicação na rede social X. Menem criticou a decisão do governador, atribuindo-a a um ato de perseguição política.

“Ramón Díaz investiu os frutos de seu trabalho adquirindo um campo em Patquia. O governador Ricardo Quintela deu a ordem para expropriar a fazenda de Ramón apenas por ‘pensar diferente’.”

Além disso, Menem reiterou o compromisso do governo Milei com a defesa dos direitos fundamentais. “O governo do presidente Javier Milei defende, acima de tudo, o direito à vida, à liberdade e à propriedade. A Argentina precisa de pessoas como Ramón para investir e confiar em nosso país”, afirmou Menem, apontando também para futuras ações políticas: “Em 2025 vamos varrer o que resta do kirchnerismo”.

, , ,
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes