Menu

Aliada de Michele Bolsonaro é a vereadora mais votada de Fortaleza

Priscila Costa, do Partido Liberal (PL), foi a candidata mais votada nas eleições municipais de Fortaleza em 2024, alcançando 36.226 votos. Com esse resultado, ela garante a renovação de seu mandato na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) por mais quatro anos. A vereadora se afastou de sua função em 2023 para assumir uma cadeira na […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Priscila Costa, do Partido Liberal (PL), foi a candidata mais votada nas eleições municipais de Fortaleza em 2024, alcançando 36.226 votos. Com esse resultado, ela garante a renovação de seu mandato na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) por mais quatro anos.

A vereadora se afastou de sua função em 2023 para assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados, onde ocupou a posição de suplente do deputado federal Yury do Paredão, que foi expulso do PL em decorrência de controvérsias.

Após a saída, Priscila retornou à CMFor em outubro do ano passado, após a desistência do suplente Robério Sampaio (PSC), que deixou o cargo.

Priscila Bezerra da Costa, aos 40 anos, é jornalista e mãe de três filhos. Com um perfil conservador, ela se posiciona a favor da “família e da defesa da vida”.

No contexto da eleição de 2024, recebeu apoio de figuras proeminentes como o ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que participaram ativamente de suas campanhas eleitorais.

Durante seu período como deputada, Priscila Costa esteve envolvida em 57 votações em plenário e ocupou o cargo de vice-líder do PL em setembro de 2023, conforme informações disponíveis no site da Câmara. No último ano, ela foi autora de 44 Projetos de Lei (PLs), dos quais 33 permanecem em tramitação atualmente.

, , , , ,
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes