Silas Malafaia expõe farsa de Pablo Marçal e defende Boulos

Na noite desta sexta-feira (4), após Pablo Marçal (PRTB) divulgar um falso laudo ligando Guilherme Boulos (PSOL) ao uso de drogas, o pastor Silas Malafaia fez uma publicação repudiando a fake news lançada pelo ex-coach e pedindo a prisão do candidato à Prefeitura de São Paulo, assim como fez o psolista.

“Esse bandido tem que ser preso! O psicopata do Pablo Marçal forjando documento contra Boulos para dizer que ele é dependente de drogas. Inadmissível! Não é porque Boulos é o nosso inimigo político que vamos aceitar uma farsa dessa”, exclamou o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Pouco antes, Malafaia gravou um vídeo detonando Marçal. O evangélico não gostou das declarações que o político do PRTB deu em uma entrevista realizada hoje, quando falou que é a favor do impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e citou o nome do pastor.

“A piada do ano. Pablo Marçal tem vaga garantida na Globo e em Hollywood como artista. Gente, esse cara é um farsante mentiroso. Há poucas horas, ele dá a seguinte entrevista ‘ah, eu tô engasgado para falar isso, mas vou falar agora: eu sou a favor do impeachment do Alexandre de Moraes. O Malafaia que me levou a isso, ele gravou vídeos me atacando e parou de falar nisso. Será que ele vai ser homem de voltar a falar?’”.

O líder religioso afirmou que sua intenção era desmascarar o ex-coach e que todo mundo que o acompanha sabe de seu posicionamento em relação ao magistrado do STF. “Você estava aonde? Calado, porque você é covarde, frouxo, omisso e oportunista. Só gravou agora porque está desesperado, querendo votos dos evangélicos e da direita”, apontou ele.

Silas Malafaia ainda avisou que, no sábado (5), vai publicar um vídeo em suas redes sociais para que os internautas vejam quem está com a verdade, ele ou Pablo Marçal. “Você é uma farsa. Diga não a Pablo Marçal”, pediu.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.