Menu

Ceará: Quaest sinaliza que Izolda Cela está prestes a perder em Sobral

Uma nova pesquisa da Quaest, divulgada neste sábado, 5, posiciona Oscar Rodrigues (União Brasil) à frente na disputa pela prefeitura de Sobral, com 54% dos votos válidos, enquanto Izolda Cela (PSB) conta com 46% das intenções de voto. A pesquisa, que entrevistou 750 eleitores nos dias 3 e 4 de outubro, apresenta uma margem de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Uma nova pesquisa da Quaest, divulgada neste sábado, 5, posiciona Oscar Rodrigues (União Brasil) à frente na disputa pela prefeitura de Sobral, com 54% dos votos válidos, enquanto Izolda Cela (PSB) conta com 46% das intenções de voto.

A pesquisa, que entrevistou 750 eleitores nos dias 3 e 4 de outubro, apresenta uma margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e foi registrada sob o número CE-04287/2024 na Justiça Eleitoral. A confiabilidade do levantamento é de 95%.

Izolda Cela, na disputa, recebe o apoio de figuras políticas estabelecidas como Ivo Gomes (PSB), atual prefeito de Sobral, além do governador Elmano (PT) e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Por outro lado, Oscar Rodrigues representa a oposição ao grupo político dos Ferreira Gomes, que tem uma longa história de governança em Sobral.

Com mais de 150 mil eleitores aptos a votar no próximo domingo, 6 de outubro, o resultado das urnas é aguardado como um indicador crucial do poder de influência dos Ferreira Gomes na região.

Um possível triunfo de Rodrigues poderia representar um golpe significativo nas aspirações futuras de Cid Gomes, membro proeminente do grupo, de disputar uma vaga no Senado em 2026.

, , , , , , ,
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes