O mistério da morte da modelo brasileira em Miami abala redes sociais

Em comunicado divulgado pelo irmão da modelo nas redes sociais, a mãe esclareceu que o corpo de Adriana Vieira já foi identificado / Reprodução

Após festa luxuosa com rapper em iate, modelo brasileira desaparece e é encontrada morta em porto de Miami — o mistério ainda intriga as autoridades

Uma modelo brasileira de 31 anos, Adriana Vieira, foi encontrada morta em um porto de Miami, Flórida, após participar de uma festa em um iate, conforme relatado pelo site norte-americano The U.S Sun. O corpo de Adriana foi descoberto boiando no dia 22 de setembro. Testemunhas afirmaram que a modelo havia saído para nadar e não foi mais vista. A festa teria sido organizada por um rapper, cuja identidade não foi revelada.

A morte de Adriana está sob investigação da polícia de Miami. Até o momento, o g1 tentou entrar em contato com as autoridades responsáveis e o consulado brasileiro em Miami para obter mais detalhes sobre o caso, mas ainda não houve retorno.

Adriana, natural de São Paulo e mãe de um menino de 6 anos, possuía mais de 500 mil seguidores em suas redes sociais. Sua última postagem, feita em 20 de setembro, mostrava a modelo em uma festa ao lado do rapper Tyga, onde escreveu: “A música é cultura, é união, é universal. A vida é uma festa e somos muito abençoados”. Ela também compartilhou fotos e vídeos de sua participação no desfile “Miami Swim Week” no mesmo dia.

Comunicado da família sobre morte da modelo Adriana Vieira — Foto: Reprodução/Instagram

A mãe de Adriana, ao ser contatada pelo g1, optou por não comentar o ocorrido, mas afirmou que o corpo da filha permanece nos Estados Unidos e que a família está providenciando o traslado para o Brasil. Em comunicado divulgado pelo irmão da modelo nas redes sociais, a mãe esclareceu que o corpo de Adriana já foi identificado e as medidas necessárias para o sepultamento estão sendo tomadas.

“É com muita dor que informo que, no sábado, dia 21 de setembro de 2024, minha filha Adriana Vieira faleceu. Ainda não há esclarecimentos sobre sua morte, mas gostaria de tranquilizar a todos: o boato de que ela seria enterrada como indigente não é verdade. Todas as providências estão sendo tomadas para trazê-la ao Brasil. Meu neto está bem, e falo com ele todos os dias”, disse a mãe de Adriana em seu comunicado.

A família ainda aguarda mais informações sobre o desfecho da investigação e prometeu atualizar o público à medida que novos detalhes forem divulgados.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.