Última Quaest em Sampa antes das eleições sinaliza semana perigosa para cardíacos

Datena dá cadeirada em Marçal, num dos debates das eleições em São Paulo de 2024.

Tudo pode acontecer em São Paulo! A reta final das eleições na principal cidade do país promete fortíssimas emoções!

Pesquisa Quaest divulgada nesta segunda-feira (30) mostra um cenário de empate técnico triplo na liderança da disputa pela Prefeitura de São Paulo. Ricardo Nunes (MDB) aparece com 24%, Guilherme Boulos (PSOL) com 23% e Pablo Marçal (PRTB) com 21%. Em relação à pesquisa de 24 de setembro, Nunes oscilou um ponto para baixo, enquanto Boulos manteve os 23% e Marçal subiu um ponto.

Tabata Amaral (PSB) cresceu de 8% para 11%, e José Luiz Datena (PSDB) manteve os 6%. A pesquisa foi realizada entre 27 e 29 de setembro, com 1.800 entrevistados. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

No cenário espontâneo, Guilherme Boulos lidera com 17%, seguido por Marçal e Nunes, ambos com 14%. Tabata Amaral aparece com 4% e Datena com 1%. O percentual de indecisos é de 45%.

Em simulações de segundo turno, Nunes e Boulos venceriam Pablo Marçal. Contra Nunes, Boulos teria 33% contra 49%, enquanto Marçal perderia para Nunes por 26% a 53%. No confronto entre Boulos e Marçal, Boulos venceria por 41% a 36%.

Sobre a decisão de voto, 66% dos eleitores afirmam que sua escolha é definitiva, enquanto 33% ainda podem mudar de opinião. Datena é o candidato com maior rejeição, com 68%, seguido por Marçal (52%), Boulos (49%) e Nunes (38%).

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.