Menu

Última Quaest em Sampa antes das eleições sinaliza semana perigosa para cardíacos

Tudo pode acontecer em São Paulo! A reta final das eleições na principal cidade do país promete fortíssimas emoções! Pesquisa Quaest divulgada nesta segunda-feira (30) mostra um cenário de empate técnico triplo na liderança da disputa pela Prefeitura de São Paulo. Ricardo Nunes (MDB) aparece com 24%, Guilherme Boulos (PSOL) com 23% e Pablo Marçal […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Datena dá cadeirada em Marçal, num dos debates das eleições em São Paulo de 2024.

Tudo pode acontecer em São Paulo! A reta final das eleições na principal cidade do país promete fortíssimas emoções!

Pesquisa Quaest divulgada nesta segunda-feira (30) mostra um cenário de empate técnico triplo na liderança da disputa pela Prefeitura de São Paulo. Ricardo Nunes (MDB) aparece com 24%, Guilherme Boulos (PSOL) com 23% e Pablo Marçal (PRTB) com 21%. Em relação à pesquisa de 24 de setembro, Nunes oscilou um ponto para baixo, enquanto Boulos manteve os 23% e Marçal subiu um ponto.

Tabata Amaral (PSB) cresceu de 8% para 11%, e José Luiz Datena (PSDB) manteve os 6%. A pesquisa foi realizada entre 27 e 29 de setembro, com 1.800 entrevistados. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

No cenário espontâneo, Guilherme Boulos lidera com 17%, seguido por Marçal e Nunes, ambos com 14%. Tabata Amaral aparece com 4% e Datena com 1%. O percentual de indecisos é de 45%.

Em simulações de segundo turno, Nunes e Boulos venceriam Pablo Marçal. Contra Nunes, Boulos teria 33% contra 49%, enquanto Marçal perderia para Nunes por 26% a 53%. No confronto entre Boulos e Marçal, Boulos venceria por 41% a 36%.

Sobre a decisão de voto, 66% dos eleitores afirmam que sua escolha é definitiva, enquanto 33% ainda podem mudar de opinião. Datena é o candidato com maior rejeição, com 68%, seguido por Marçal (52%), Boulos (49%) e Nunes (38%).

, , , , ,
Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcosmag

01/10/2024 - 10h02

Marçal é, de longe, o mais rejeitado. Será melhor para Boulos e para a Capital paulista que ele vá para o segundo turno. Aviso aos incautos: Tábata NÃO é esquerda. Muito pelo contrário. É fantoche de banqueiros.

Tony

30/09/2024 - 22h19

É inverossímil que Marçal possa perder por Boulos no segundo turno.


Leia mais

Recentes

Recentes