Menu

Nunes e Boulos crescem na Paraná Pesquisas enquanto Marçal continua afundando

Um novo levantamento do Paraná Pesquisas, divulgado nesta sexta-feira, 27, revela mudanças nas intenções de voto para a Prefeitura de São Paulo, embora dentro da margem de erro de 2,6 pontos percentuais. Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (Psol) mostraram crescimento nas preferências dos eleitores, enquanto Pablo Marçal (PRTB) registrou uma leve queda. De acordo […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Um novo levantamento do Paraná Pesquisas, divulgado nesta sexta-feira, 27, revela mudanças nas intenções de voto para a Prefeitura de São Paulo, embora dentro da margem de erro de 2,6 pontos percentuais.

Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (Psol) mostraram crescimento nas preferências dos eleitores, enquanto Pablo Marçal (PRTB) registrou uma leve queda.

De acordo com a pesquisa, Nunes agora aparece com 28% das intenções de voto, seguido por Boulos com 24,9%, e Marçal com 20,5%. Na pesquisa anterior, realizada no dia 20 de setembro, Nunes tinha 26,8%, Boulos 23,7%, e Marçal 21%.

Em cenários de segundo turno, Nunes manteria a liderança contra ambos os adversários. Contra Boulos, o atual prefeito teria 51,6% das intenções de voto, frente aos 32,7% do candidato do Psol. Em uma disputa com Marçal, Nunes obteria 54,7%, enquanto Marçal alcançaria 25,8%.

No confronto direto entre Boulos e Marçal, Boulos sairia vitorioso com 43,7% das intenções de voto, contra 36,6% de Marçal.

O estudo foi realizado entre os dias 23 e 26 de setembro, com 1.500 eleitores. O nível de confiança da pesquisa é de 95%, e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número SP-09331/2024.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes