Menu

China lança drone ‘kamikaze’ que aniquila munições dos EUA

A China North Industries Group Corporation Limited (Norinco) revelou um novo drone “kamikaze” com características de desempenho que superam as de seus principais concorrentes, incluindo o modelo americano Switchblade 600. O anúncio foi feito após a publicação de especificações técnicas em um artigo revisado por pares no Journal of Nanjing University of Aeronautics and Astronautics. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

A China North Industries Group Corporation Limited (Norinco) revelou um novo drone “kamikaze” com características de desempenho que superam as de seus principais concorrentes, incluindo o modelo americano Switchblade 600.

O anúncio foi feito após a publicação de especificações técnicas em um artigo revisado por pares no Journal of Nanjing University of Aeronautics and Astronautics.

O drone elétrico da Norinco atinge uma velocidade de 144 km/h (90 milhas por hora) e possui uma autonomia de voo de até 105 minutos, o que lhe confere um alcance de 200 km (124 milhas). Além disso, o drone é capaz de pairar antes de se aproximar e atingir um alvo selecionado.

Em comparação, o Switchblade 600, fabricado nos Estados Unidos, alcança uma velocidade de cruzeiro de cerca de 110 km/h e tem um tempo de voo de 40 minutos, com um alcance típico de combate de 40 km.

De acordo com a equipe de pesquisa da Norinco, este tipo de munição de espera, como o Switchblade, combina as características de drones e mísseis, oferecendo vantagens como longo tempo de voo, amplo alcance de ação, uso flexível e diversos estilos de penetração.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes