Menu

Candidata à prefeitura de Garujá sofre tentativa de homicídio

Thaís Margarido, jornalista e candidata à Prefeitura de Guarujá, no litoral paulista, sofreu uma tentativa de homicídio nesse domingo, 22. Ela estava com a filha de oito anos no carro, que foi baleado quatro vezes. Como o veículo é blindado, ninguém foi atingido. Além das duas, estavam no carro uma assessora e a filha de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Thaís Margarido estava com a filha de 8 anos em um carro blindado / Reprodução

Thaís Margarido, jornalista e candidata à Prefeitura de Guarujá, no litoral paulista, sofreu uma tentativa de homicídio nesse domingo, 22. Ela estava com a filha de oito anos no carro, que foi baleado quatro vezes. Como o veículo é blindado, ninguém foi atingido.

Além das duas, estavam no carro uma assessora e a filha de 10 anos do candidato a vereador Nildo Fernandes. Os suspeitos fugiram após o crime e estão sendo procurados pela polícia, mas ainda não há informações sobre eles.

O crime aconteceu por volta das seis e meia da tarde, depois que a candidata tinha participado de uma caminhada eleitoral na cidade.

Em nota, Thaís afirmou que foi um grande susto, porque nunca sofreu uma ameaça antes, e ressaltou a gravidade do caso, já que havia crianças no carro. 

Guarujá, no litoral norte de São Paulo, é um dos 645 municípios paulistas que escolherão os futuros prefeitos e vereadores no próximo dia 6 de outubro, data do primeiro turno.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes