Bolsonaro detona Marçal e diz que cadeirada de Datena não se compara com a facada de 2018

Diferente de Bolsonaro, Marçal não é o líder analógico que encontrou na internet o meio de amplificar suas ideais / Reprodução

Uma semana após o incidente em que Pablo Marçal, ex-coach e candidato a prefeito de São Paulo, foi atingido por uma cadeira durante um debate na TV Cultura, o ex-presidente Jair Bolsonaro condenou a comparação feita por Marçal entre a agressão e o atentado que sofreu em Juiz de Fora em 2018.

Em um vídeo divulgado na sexta-feira, 20, Bolsonaro afirmou que, embora condene a ação de José Luiz Datena, responsável pela agressão, é necessário notar que Marçal provocou o apresentador “até o limite”. Bolsonaro descreveu como “lamentável” a tentativa de Marçal de equiparar os dois episódios.

“Ignorava completamente quem era Adélio Bispo, nunca tinha ouvido falar dele. Ele se aproximou e me atacou com uma faca”, explicou Bolsonaro, referindo-se ao ataque que sofreu durante a campanha presidencial.

Além disso, Bolsonaro aproveitou a ocasião para solicitar votos para o atual prefeito Ricardo Nunes, ressaltando que o vice na chapa foi uma indicação sua.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.