Menu

Marçal não quis se afastar de Avalanche após suspeita de ligação com PCC

Leonardo Alves de Araújo, presidente nacional do PRTB e conhecido como Leonardo Avalanche, informou a aliados que Pablo Marçal, candidato do partido à Prefeitura de São Paulo, não pediu seu afastamento da presidência do partido, mesmo após acusações de envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC). As declarações surgem em meio a tentativas de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Leonardo Alves de Araújo, presidente nacional do PRTB e conhecido como Leonardo Avalanche, informou a aliados que Pablo Marçal, candidato do partido à Prefeitura de São Paulo, não pediu seu afastamento da presidência do partido, mesmo após acusações de envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

As declarações surgem em meio a tentativas de Marçal de dissociar sua imagem das alegações contra Avalanche. O portal Metrópoles noticiou as informações.

A controvérsia ganhou maior visibilidade após a Folha de S. Paulo divulgar, no início de agosto, um áudio em que Avalanche supostamente discutia suas conexões com a cúpula da facção criminosa e sua influência em tribunais superiores para facilitar a liberação de traficantes notórios como André do Rap e Piau.

Nos bastidores, Avalanche tem expressado preocupação com o impacto das acusações em sua liderança dentro do partido.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes