Incêndio destrói área sob viaduto em São Paulo e causa caos no trânsito da capital

A CET sugere que os motoristas utilizem como rotas alternativas as Avenidas Liberdade, Brigadeiro Luís Antônio, 9 de Julho e a Rua 13 de Maio para acessar a Zona Sul / Foto: Prefeitura de São Paulo / Reprodução

Um incêndio teve início por volta das 13h desta quinta-feira, 19, no viaduto Condessa de São Joaquim, localizado no bairro da Liberdade, no centro de São Paulo. O viaduto cruza a Avenida 23 de Maio, um dos principais corredores Norte-Sul da cidade, que está bloqueada no sentido Aeroporto devido ao fogo, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Segundo o Estadão, a Defesa Civil do Estado de São Paulo informou que o Corpo de Bombeiros foi chamado para conter o incêndio na Rua São Joaquim, número 10, que passa sobre o viaduto. “No local, o fogo atinge objetos descartados, como lixo, possivelmente causado por pessoas em situação de rua que se abrigam sob o viaduto”, esclareceu a nota.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorre na parte inferior do viaduto e, até o momento, não há registro de vítimas. Quatro viaturas estão empenhadas no controle das chamas.

“As equipes do Corpo de Bombeiros continuam trabalhando no combate às chamas. A área ainda apresenta grande quantidade de fumaça, devido à presença de materiais como cobertores, entulho, madeiras e outros resíduos”, informou a Defesa Civil.

A CET sugere que os motoristas utilizem como rotas alternativas as Avenidas Liberdade, Brigadeiro Luís Antônio, 9 de Julho e a Rua 13 de Maio para acessar a Zona Sul.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.