Menu

PF prende candidato a vereador foragido por atos golpistas de 8/1

A Polícia Federal prendeu, no sábado, o candidato a vereador Marcos Geleia Patriota, do partido Novo, que concorre ao cargo em Céu Azul, no Paraná. Detido em Cascavel, o candidato é investigado por associação criminosa para os atos golpistas de 8 de janeiro de 2023. Marcos Geleia Patriota tinha ordem de prisão expedida pelo ministro […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

A Polícia Federal prendeu, no sábado, o candidato a vereador Marcos Geleia Patriota, do partido Novo, que concorre ao cargo em Céu Azul, no Paraná.

Detido em Cascavel, o candidato é investigado por associação criminosa para os atos golpistas de 8 de janeiro de 2023.

Marcos Geleia Patriota tinha ordem de prisão expedida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, desde novembro do ano passado.

Na Câmara dos Deputados, tramita um projeto de lei que concede anistia aos condenados nos atos de 8 de janeiro.

A proposta, que está na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), prevê anistia para as pessoas que depredaram o Congresso Nacional, o Supremo e o Palácio do Planalto, incluindo aqueles que financiaram e apoiaram os atos.

No último dia 11, os deputados chegaram a um acordo para votar o projeto de lei somente em outubro, após as eleições municipais.

*Com informações da Agência Brasil

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes