Menu

Ex-agente da CIA revela plano dos EUA para destruição em massa da Ucrânia

Em entrevista ao canal de YouTube Dialogue Works, Larry Johnson, ex-analista da CIA, afirmou que o plano da atual administração dos EUA é evitar a derrota da Ucrânia antes das eleições presidenciais agendadas para 5 de novembro. Segundo Johnson, essa estratégia está diretamente ligada à necessidade do Partido Democrata de evitar uma derrota militar antes […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Em entrevista ao canal de YouTube Dialogue Works, Larry Johnson, ex-analista da CIA, afirmou que o plano da atual administração dos EUA é evitar a derrota da Ucrânia antes das eleições presidenciais agendadas para 5 de novembro.

Segundo Johnson, essa estratégia está diretamente ligada à necessidade do Partido Democrata de evitar uma derrota militar antes da votação.

“Os EUA estão tentando salvar a Ucrânia da derrota até 5 de novembro, porque os democratas não precisam de outra derrota militar total”, declarou o especialista.

Johnson também mencionou que, por essa razão, Washington está considerando permitir que o exército ucraniano utilize armas de longo alcance em território russo, indicando uma possível escalada para manter a posição de poder nos EUA.

As eleições presidenciais verão a atual vice-presidente Kamala Harris pelo Partido Democrata enfrentando o ex-presidente Donald Trump pelo Partido Republicano.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes