O impacto dos programas de TV nas campanhas de Nunes, Boulos e Marçal (que não tem)

REPRODUÇÃO

Em São Paulo, o candidato Ricardo Nunes (MDB), que possui o maior tempo de TV, registrou oscilação positiva na pesquisa geral, subindo de 19% para 24%, dentro da margem de erro de 3 pontos percentuais.

Com esse resultado, Nunes permanece em empate técnico na liderança com Pablo Marçal (PRTB), que foi de 19% para 23%, e Guilherme Boulos (PSOL), que oscilou de 22% para 21%.

Entre os eleitores que acompanham política pela TV, Nunes também apresentou crescimento, passando de 24% para 34%, conforme a margem de erro de 5 pontos nesse grupo. Esse resultado o coloca à frente dos outros dois candidatos nesse segmento.

Boulos, que possui 24% do tempo de TV, também registrou oscilação positiva entre os eleitores que se informam pela televisão, passando de 18% para 22%.

Por outro lado, Pablo Marçal, que não dispõe de tempo de TV, apresentou queda nesse grupo, oscilando de 12% para 8%. No entanto, o candidato registrou um crescimento significativo de 13 pontos entre os eleitores que se informam pelas redes sociais, segmento em que agora lidera com 46% dos votos. Na pesquisa geral, Marçal oscilou positivamente, subindo de 19% para 23%.

Com informações do G1

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.