Menu

Campanha de Nunes foca em estratégia para desidratar Marçal entre eleitores evangélicos

Integrantes da campanha de Ricardo Nunes (MDB) acreditam que a perda de apoio entre eleitores evangélicos é a principal forma de prejudicar Pablo Marçal (PRTB) na disputa pela prefeitura de São Paulo. A estratégia envolve uma série de peças publicitárias baseadas em declarações de Marçal, com o objetivo de afastá-lo desse eleitorado. Segundo a jornalista […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Integrantes da campanha de Ricardo Nunes (MDB) acreditam que a perda de apoio entre eleitores evangélicos é a principal forma de prejudicar Pablo Marçal (PRTB) na disputa pela prefeitura de São Paulo.

A estratégia envolve uma série de peças publicitárias baseadas em declarações de Marçal, com o objetivo de afastá-lo desse eleitorado.

Segundo a jornalista Bela Megale, em coluna publicada no jornal O Globo, a campanha de Nunes iniciou, na quinta-feira, a veiculação de uma propaganda que mostra Marçal ironizando o Rei Salomão, figura central da Bíblia.

A peça afirma que “Salomão é venerado e respeitado por todos, menos por Pablo Marçal”, seguida da frase do candidato: “o Salomão era neném, moço”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes