Menu

Caixão cai de carro funerário e corpo fica exposto em plena via pública em SP

Na última segunda-feira, um caixão transportado por um veículo da Tempo Assistência Funeral caiu na Avenida dos Autonomistas, interrompendo o tráfego entre Osasco e São Paulo. O incidente ocorreu quando o carro funerário, após dar marcha à ré na avenida, teve a parte traseira aberta por uma funcionária que recolocou o caixão no veículo com […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Na última segunda-feira, um caixão transportado por um veículo da Tempo Assistência Funeral caiu na Avenida dos Autonomistas, interrompendo o tráfego entre Osasco e São Paulo.

O incidente ocorreu quando o carro funerário, após dar marcha à ré na avenida, teve a parte traseira aberta por uma funcionária que recolocou o caixão no veículo com a ajuda de outro colaborador da empresa.

A Tempo Funerária Souza se pronunciou sobre o incidente, pedindo desculpas pelo ocorrido através de uma nota divulgada por WhatsApp.

“A Tempo Funerária Souza vem a público pedir desculpas e expressar seu mais profundo pesar pelo ocorrido na data de 09/09/2024, quando um de nossos veículos funerários sofreu um incidente no qual o caixão transportado foi deslocado”, disse a empresa.

A empresa também reforçou seu compromisso com a qualidade do serviço e o respeito às famílias, informando que medidas administrativas já foram tomadas.

“Prezamos pela excelência em nossos serviços e lamentamos profundamente que este incidente tenha ocorrido, pois ele não reflete os padrões rigorosos de cuidado e dignidade que buscamos manter em todos os nossos processos”, afirmaram, disponibilizando-se para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes