Menu

Anielle quebra o silêncio e fala sobre demissão de Sílvio Almeida por denúncias de assédio sexual

A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, emitiu uma nota na sexta-feira, 6, destacando a inaceitabilidade de relativizar ou diminuir episódios de violência. Sua declaração surgiu no mesmo dia em que Silvio Almeida, ministro dos Direitos Humanos, foi demitido pelo presidente Lula. Almeida enfrentava acusações de assédio sexual, incluindo a própria Anielle Franco entre as […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, emitiu uma nota na sexta-feira, 6, destacando a inaceitabilidade de relativizar ou diminuir episódios de violência.

Sua declaração surgiu no mesmo dia em que Silvio Almeida, ministro dos Direitos Humanos, foi demitido pelo presidente Lula. Almeida enfrentava acusações de assédio sexual, incluindo a própria Anielle Franco entre as vítimas.

No comunicado, que foi veiculado através do Instagram, Anielle Franco enfatizou a importância de reconhecer e agir prontamente diante de tais práticas.

“Reconhecer a gravidade dessa prática e agir imediatamente é o procedimento correto, por isso ressalto a ação contundente do presidente Lula e agradeço a todas as manifestações de apoio e solidariedade que recebi”, afirmou a ministra.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ewerton Siqueira

10/09/2024 - 08h35

Ex Ministro Silvio de Almeida, caístes, mas, for uma causa em que qualquer nós cairíamos. Não há mortal que ficasse inerte presenciando tanta beleza. Uma mulher destas com um vestido curto, coxas grossas, é muita tentação. Fique tranquilo ex ministro, foi por um bom motivo.

Zulu

07/09/2024 - 17h19

Aceitou calada por mais de um ano.

Paulo Werneck

07/09/2024 - 17h17

A ministra fez una nota óbvia, que eu também poderia assinar, como homem, branco, hétero, pai de uma meniba e um menino, e avô de uma menina.

Diferentemente da ministra, eu não deixo para amanhã para denunciar alguém se necessário for, e se eu tivesse sido abusado nào estaria deixando no ar a acusação.

Não ms solidarizo com o ministro se ele tiver cometido tais crimes, mas considero a acusação repugnante, lembrandoas acusaçōes contra o dono da Escoka Base, contra Julien Assange, contra Johnny Depp, contra Cancellier.

Aliás a acusadora de Depp depois foi amants do Elon Musk que tem ligações com Mee Too.

Aliás a acusadora é fellow da Fundação Ford.

Lula, fica esperto. A CIA está pir aí.


Leia mais

Recentes

Recentes