Menu

Governo abre investigação sobre assédio contra Silvio Almeida

O Governo Federal divulgou uma nota na noite desta quinta-feira (05) sobre as medidas adotadas em relação às acusações de assédio contra o ministro Silvio Almeida: O ministro foi convocado a prestar esclarecimentos ao controlador-geral da União, Vinícius Carvalho, e ao advogado-geral da União, Jorge Messias, após as denúncias veiculadas pela imprensa. Silvio Almeida informou […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Ministro Silvio Almeida foi convocado para esclarecimentos e solicitou que a Controladoria-Geral da União, o Ministério da Justiça e a Procuradoria Geral da República investiguem as acusações de assédio; Comissão de Ética abriu procedimento de apuração / Foto: Agência Brasil

O Governo Federal divulgou uma nota na noite desta quinta-feira (05) sobre as medidas adotadas em relação às acusações de assédio contra o ministro Silvio Almeida:

O ministro foi convocado a prestar esclarecimentos ao controlador-geral da União, Vinícius Carvalho, e ao advogado-geral da União, Jorge Messias, após as denúncias veiculadas pela imprensa.

Silvio Almeida informou que irá encaminhar um ofício à Controladoria-Geral da União (CGU), ao Ministério da Justiça e à Procuradoria Geral da República, solicitando que o caso seja investigado. Além disso, a Comissão de Ética da Presidência da República decidiu, por iniciativa própria, abrir um procedimento de apuração.

O Governo Federal reconhece a seriedade das acusações e afirma que o caso está sendo tratado com o rigor e a rapidez que situações de possíveis violências contra as mulheres demandam.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes