Sem horário definido, o ministro deve abordar as acusações de assédio envolvendo o colega de governo, que nega as alegações e pede investigação
O ministro Alexandre Padilha deve se pronunciar amanhã sobre o caso envolvendo as graves denúncias de assédio sexual contra o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida. Fontes do governo informam que o horário ainda não foi definido, mas a expectativa é que o pronunciamento aconteça nas primeiras horas da manhã.
Silvio Almeida nega categoricamente as acusações e, em nota oficial, chamou as denúncias de “mentiras” e “ilações absurdas”.
O ministro solicitou que a Controladoria-Geral da União, o Ministério da Justiça e a Procuradoria-Geral da República investiguem o caso.
Entre as vítimas do suposto assédio estaria a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco. Até o momento, Anielle não se manifestou sobre o caso. A denúncia foi revelada pela ONG Me Too Brasil e já começa a repercutir no Congresso Nacional, com pedidos de esclarecimentos e pressão por parte de parlamentares.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!