Menu

Pesquisa coloca Marçal acima dos 30% em SP

O Instituto Veritá divulgou nesta terça-feira, 27, os resultados de uma pesquisa eleitoral que coloca o empresário e coach Pablo Marçal (PRTB) na liderança da disputa pela prefeitura de São Paulo na pesquisa espontânea, com 30,9% das intenções de voto. O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) aparece em segundo lugar com 21,6%, seguido pelo atual […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

O Instituto Veritá divulgou nesta terça-feira, 27, os resultados de uma pesquisa eleitoral que coloca o empresário e coach Pablo Marçal (PRTB) na liderança da disputa pela prefeitura de São Paulo na pesquisa espontânea, com 30,9% das intenções de voto.

O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) aparece em segundo lugar com 21,6%, seguido pelo atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), que registra 14,2%.

Em quarto lugar está o apresentador José Luiz Datena (PSDB), com 6,3% das intenções de voto, seguido pela deputada federal Tabata Amaral (PSB), com 5,8%, e pela economista Marina Helena (Novo), com 3,6%.

Resultados da pesquisa espontânea do Instituto Veritá:

  • Pablo Marçal (PRTB): 30,9%
  • Guilherme Boulos (PSOL): 21,6%
  • Ricardo Nunes (MDB): 14,2%
  • Datena (PSDB): 6,3%
  • Tabata Amaral (PSB): 5,8%
  • Marina Helena (Novo): 3,6%
  • Outros candidatos: 2,5%
  • Não sabe/Não respondeu: 9,7%
  • Branco/Nulo: 5,4%

A pesquisa, registrada sob o número SP-02725/2024 no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), ouviu 3.020 pessoas entre os dias 22 e 26 de agosto e tem uma margem de erro de dois pontos percentuais. É a primeira vez que Pablo Marçal aparece liderando uma pesquisa eleitoral na corrida pela prefeitura de São Paulo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes