Tabata Amaral escancara ligação de Pablo Marçal com o PCC e desafia o candidato; vídeo

Em nova peça publicitária, candidata expõe supostas conexões criminosas de seu adversário e promete desmascará-lo em debate decisivo

Em uma nova peça publicitária, a candidata à prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral (PSB), voltou a criticar seu oponente, Pablo Marçal (PRTB), desta vez o vinculando ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e o caracterizando como o candidato da facção.

No vídeo, Tabata faz acusações sobre o crescimento patrimonial de Marçal, sua condenação em um caso de fraudes bancárias e a conexão de pessoas próximas a ele com o PCC.

Ela também aborda uma controvérsia recente envolvendo Marçal: a suposta criação de uma “máfia digital” para atacar adversários políticos e promover sua imagem nas redes sociais.

“De onde vem esse dinheiro? Quem apoia Pablo Marçal? Quem financia essa candidatura? Uma investigação sobre seus aliados sempre leva às mesmas letras: P de Pablo, C de coach, C de criminoso”, declara Tabata, em referência à sigla do PCC.

Tabata ainda lança um desafio ao empresário. “Agora, meu recado é para você, Pablo: eu sei que você teme ser preso. Sei que já pensa em desistir. Mas calma, domingo que vem tem debate, os outros candidatos já disseram que não vão, seremos só eu e você”, provoca a deputada. “Vou apresentar minhas propostas para a cidade, mas também vou expor suas verdades mais uma vez. Não fuja, que será pior.”

Confira o vídeo

Rhyan de Meira: Rhyan de Meira é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Ele está participando de uma pesquisa sobre a ditadura militar, escreve sobre política, economia, é apaixonado por samba e faz a cobertura do carnaval carioca. Instagram: @rhyandemeira
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.