Menu

Disputa pelo Senado gera tensão entre Eduardo Bolsonaro e Pablo Marçal

Os ataques do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ao candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), têm como objetivo as eleições de 2026, conforme informou o jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles. Eduardo, o terceiro filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), tem planos de concorrer a uma das duas vagas ao Senado, um cargo que […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Eduardo Bolsonaro e Pablo Marçal entram em rota de colisão na disputa por uma vaga no Senado, acirrando a batalha pela liderança da direita nas eleições de 2026

Os ataques do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ao candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), têm como objetivo as eleições de 2026, conforme informou o jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles. Eduardo, o terceiro filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), tem planos de concorrer a uma das duas vagas ao Senado, um cargo que também seria almejado por Marçal.

De acordo com aliados do clã Bolsonaro, Marçal pode estar utilizando sua candidatura à prefeitura de São Paulo como uma estratégia para fortalecer sua posição para a disputa ao Senado daqui a dois anos.

Pablo Marçal via Instagram

Nesse cenário, ele seria um rival direto de Eduardo Bolsonaro na busca pelos votos da direita, o que poderia comprometer os planos de Jair Bolsonaro de eleger dois senadores de confiança.

O ex-presidente já teria um acordo com o governador Tarcísio de Freitas para a disputa pelo Senado. Um dos candidatos seria indicado por Bolsonaro, provavelmente Eduardo, enquanto Tarcísio indicaria o outro nome.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes