Menu

VÍDEO: Gêmeos de 4 dias são mortos em Gaza após ataque aéreo israelense; pai descobre durante registro

O palestino Mohamed Abuel-Qomasan emocionou as redes sociais ao aparecer em um vídeo descobrindo que um ataque do exército israelense na Faixa de Gaza tirou a vida de seus filhos gêmeos recém-nascidos e de sua esposa, conforme noticiado pelo jornal O Globo. Sua esposa, Joumana Arafa, havia dado à luz no final de semana anterior. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
O ataque matou os recém-nascidos – um menino, Asser, e uma menina, Ayssel – assim como Arafa e sua mãe, a avó dos gêmeos. A família havia obedecido às ordens israelenses de evacuar a Cidade de Gaza nas primeiras semanas da guerra / Anadolu/ Getty Images

O palestino Mohamed Abuel-Qomasan emocionou as redes sociais ao aparecer em um vídeo descobrindo que um ataque do exército israelense na Faixa de Gaza tirou a vida de seus filhos gêmeos recém-nascidos e de sua esposa, conforme noticiado pelo jornal O Globo. Sua esposa, Joumana Arafa, havia dado à luz no final de semana anterior.

Na última terça-feira (13), enquanto Abuel-Qomasan estava no escritório responsável pelo registro dos bebês, ele recebeu uma ligação de vizinhos informando que sua casa havia sido bombardeada.

Ao chegar ao local, ele encontrou os corpos dos filhos, da esposa e de sua sogra cobertos por lençóis brancos. “Não sei o que aconteceu. Me disseram que um projétil atingiu a casa”, relatou.

De acordo com a Al Jazeera, mais de 16.400 crianças teriam sido mortas pelas forças israelenses desde o início das hostilidades em outubro de 2023. Segundo o Ministério da Saúde palestino, o número total de mortos no conflito já ultrapassa 39.897 pessoas, sendo 16.456 crianças e 11.088 mulheres. O ministério informa que todas essas vítimas faleceram em 3.486 ataques realizados pelas forças israelenses.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes