Menu

Governador do PT se junta a bolsonarista e anuncia medida bizarra no Ceará

Durante o 3º Congresso Ceará Pentecostal, realizado em 8 de agosto de 2024, o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), anunciou que distribuirá Bíblias nas escolas públicas do estado. A declaração ocorreu na presença do deputado estadual bolsonarista Apóstolo Luiz Henrique (Republicanos). Elmano de Freitas revelou a intenção de adquirir exemplares da Bíblia para […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Durante o 3º Congresso Ceará Pentecostal, realizado em 8 de agosto de 2024, o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), anunciou que distribuirá Bíblias nas escolas públicas do estado.

A declaração ocorreu na presença do deputado estadual bolsonarista Apóstolo Luiz Henrique (Republicanos).

Elmano de Freitas revelou a intenção de adquirir exemplares da Bíblia para serem colocados nas unidades educacionais de todo o estado.

“Eu olhei para o apóstolo e disse: ‘Apóstolo, a gente tem lei para garantir Bíblia nas nossas escolas?’. Aí ele disse: ‘Governador, o que eu posso lhe dizer é que eu tenho um projeto’. E eu estou aqui para avisar vocês, o projeto será aprovado, as Bíblias serão compradas e serão colocadas nas escolas do Estado”, afirmou o governador.

O projeto citado por Elmano foi apresentado inicialmente pelo deputado Luiz Henrique em 2022.

O documento propõe a inclusão da temática “Bíblia nas escolas” como um tema transversal na grade curricular da educação pública, com matrícula opcional.

A proposta sugere que o conteúdo seja oferecido por meio de aulas, seminários, palestras ou semanas culturais, abrangendo os ensinamentos do Antigo e do Novo Testamento, bem como a influência da Bíblia na literatura, cultura e história mundial.

Confira!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes