Menu

OPEP reconhece vitória de Maduro nas eleições venezuelanas

O Secretário Geral eleito da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP), Haitham Al Ghais, reconheceu oficialmente a vitória do presidente Nicolás Maduro nas eleições venezuelanas de 28 de julho. Maduro agradeceu o reconhecimento, ressaltando o apoio internacional recebido e destacando a continuidade da colaboração para a estabilidade energética. Em resposta via “X”, Maduro expressou […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
AP Photo/Ariana Cubillos

O Secretário Geral eleito da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP), Haitham Al Ghais, reconheceu oficialmente a vitória do presidente Nicolás Maduro nas eleições venezuelanas de 28 de julho.

Maduro agradeceu o reconhecimento, ressaltando o apoio internacional recebido e destacando a continuidade da colaboração para a estabilidade energética.

Em resposta via “X”, Maduro expressou gratidão a Al Ghais:

“Agradeço ao Secretário Geral da OPEP, Haitham Al Ghais, por suas sinceras felicitações, que são um reconhecimento à sagrada vontade do povo venezuelano, expressa pelo sufrágio no último domingo, 28 de julho. Continuaremos fortalecendo o trabalho conjunto para avançar rumo à estabilidade energética, em benefício dos povos. As portas da Venezuela estão abertas, será muito bem recebido. Um abraço!”

Haitham Al Ghais elogiou a liderança de Maduro e sua contribuição ao equilíbrio energético internacional, reforçando a importância da Venezuela como membro ativo da OPEP.

“Agradecemos o valioso e contínuo apoio de sua excelência, presidente Maduro, à OPEP e ao mercado petrolífero mundial,” afirmou Al Ghais, indicando uma futura visita ao país sul-americano.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes