Menu

Colômbia também pede atas das eleições venezuelanas e auditoria internacional

A Colômbia pediu nesta terça-feira, 30, que a Venezuela publique todas as atas dos resultados da eleição presidencial recente, permitindo uma auditoria global. O chanceler colombiano, Luis Gilberto Murillo, expressou em comunicado a necessidade de esclarecer todas as dúvidas em relação ao processo eleitoral para assegurar a paz na Venezuela. O Conselho Nacional Eleitoral da […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

A Colômbia pediu nesta terça-feira, 30, que a Venezuela publique todas as atas dos resultados da eleição presidencial recente, permitindo uma auditoria global.

O chanceler colombiano, Luis Gilberto Murillo, expressou em comunicado a necessidade de esclarecer todas as dúvidas em relação ao processo eleitoral para assegurar a paz na Venezuela.

O Conselho Nacional Eleitoral da Venezuela havia anunciado a vitória do presidente Nicolás Maduro nas eleições de domingo, o que gerou questionamentos tanto da oposição venezuelana quanto da comunidade internacional.

“Pela paz na Venezuela, precisamos ver todas as atas dos resultados finais, e que elas sejam auditadas pelo mundo”, declarou Murillo, enfatizando a importância da transparência e das garantias eleitorais para todos os setores envolvidos.

Murillo também ressaltou que tanto a comunidade internacional quanto o povo venezuelano esperam que prevaleçam a transparência e as garantias eleitorais.

A Colômbia, que se tornou o principal destino dos imigrantes venezuelanos que fogem da crise política, econômica e social em seu país, abriga atualmente mais de 2,8 milhões de venezuelanos, conforme dados oficiais.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes