Menu

Exclusivo! 200 mil argentinos perderam emprego nos primeiros três meses de Milei

  Os gráficos falam por si.  O governo Milei, tão paparicado pela mídia rentista, está afundando a economia real da Argentina. Os dados são oficiais, do Indec, o Instituto Nacional de Estadística y Censos, órgão do governo. Segundo o instituto, o número de desempregados na Argentina explodiu no primeiro trimestre do ano, para 1,0 milhão, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Milei no congresso ultraliberal do Vox. Divulgação

 

Os gráficos falam por si. 

O governo Milei, tão paparicado pela mídia rentista, está afundando a economia real da Argentina.

Os dados são oficiais, do Indec, o Instituto Nacional de Estadística y Censos, órgão do governo. Segundo o instituto, o número de desempregados na Argentina explodiu no primeiro trimestre do ano, para 1,0 milhão, aumento de quase 200 mil sobre o último trimestre de 2023. 

 

Ainda segundo o Indec, a atividade econômica da Argentina vem desabando em 2024. O índice do Indec mostra uma queda brutal ao longo dos primeiros quatros meses do ano. 

 

 

A capacidade industrial utilizada na Argentina registrou em abril o menor índice em muitos anos. Uma verdadeira catástrofe!

 

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes