Menu

Pesquisa confirma liderança de Rodrigo Neves na corrida pela Prefeitura de Niterói

Rodrigo Neves (PDT), pré-candidato à Prefeitura de Niterói, lidera a corrida eleitoral com 43% das intenções de voto, conforme pesquisa do Instituto Gerp divulgada nesta terça-feira, 2. A pesquisa, primeira após o anúncio de Isabel Swan (PV) como pré-candidata a vice-prefeita, indica que Neves possui mais intenções de voto do que a soma de seus […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução

Rodrigo Neves (PDT), pré-candidato à Prefeitura de Niterói, lidera a corrida eleitoral com 43% das intenções de voto, conforme pesquisa do Instituto Gerp divulgada nesta terça-feira, 2.

A pesquisa, primeira após o anúncio de Isabel Swan (PV) como pré-candidata a vice-prefeita, indica que Neves possui mais intenções de voto do que a soma de seus concorrentes.

Carlos Jordy (PL) aparece com 18% das intenções de voto, seguido por Talíria Petrone (PSol) com 11% e Bruno Lessa (PSD) com 5%. Com esses números, Rodrigo Neves venceria a eleição no primeiro turno.

Rejeição dos candidatos

O levantamento também mediu o índice de rejeição dos candidatos. Carlos Jordy é o mais rejeitado, com 30% dos eleitores declarando que não votariam nele. Talíria Petrone tem 23% de rejeição, seguida por Rodrigo Neves com 21% e Bruno Lessa com 20%.

Detalhes da pesquisa

O Instituto Gerp entrevistou 1.250 eleitores de Niterói entre os dias 25 e 29 de junho. A margem de erro da pesquisa é de 2,83 pontos percentuais. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número 03344/2024.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes