Menu

Joe Biden lidera nova pesquisa de intenção de voto, aponta Fox News

Uma nova pesquisa nacional de intenção de votos para a Casa Branca, realizada pela Fox News, revela que o presidente Joe Biden, que é provável candidato à reeleição, tem uma vantagem de três pontos percentuais sobre o ex-presidente Donald Trump. Esta é a primeira vez desde outubro de 2023 que Biden aparece como o favorito […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

Uma nova pesquisa nacional de intenção de votos para a Casa Branca, realizada pela Fox News, revela que o presidente Joe Biden, que é provável candidato à reeleição, tem uma vantagem de três pontos percentuais sobre o ex-presidente Donald Trump.

Esta é a primeira vez desde outubro de 2023 que Biden aparece como o favorito na disputa contra Trump.

A mudança nos resultados das pesquisas começou em maio deste ano, quando Trump tinha 49% das intenções de voto, comparado a 48% de Biden. Os dados mais recentes mostram Trump com 48% e Biden com 50%.

Segundo a Fox News, as avaliações do governo Biden em relação à economia melhoraram, e outros fatores desde a última pesquisa em maio podem ter contribuído para a mudança a favor do atual presidente.

Entre esses fatores estão a condenação de Trump no caso de pagamento de suborno a uma atriz de filmes adultos, a condenação de Hunter Biden por posse ilegal de arma, o aumento na criação de vagas de emprego nos Estados Unidos e a ordem executiva de imigração de Biden, que permite que cônjuges e filhos americanos de imigrantes não documentados solicitem residência permanente sem precisar deixar o país.

Com informações da CNN.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes