Menu

Encontro de alto nível: Alckmin se reúne com Xi Jinping para celebrar 50 Anos de relações Brasil-China

O vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin, encontrou-se com o presidente da China, Xi Jinping, em Pequim, nesta sexta-feira. Este encontro marca a celebração de cinco décadas de relações diplomáticas entre Brasil e China, enfatizando a cooperação e intercâmbio sustentados ao longo dos anos. Durante a reunião, foi expresso o interesse mútuo em fortalecer ainda mais […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
DIVULGAÇÃO

O vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin, encontrou-se com o presidente da China, Xi Jinping, em Pequim, nesta sexta-feira. Este encontro marca a celebração de cinco décadas de relações diplomáticas entre Brasil e China, enfatizando a cooperação e intercâmbio sustentados ao longo dos anos.

Durante a reunião, foi expresso o interesse mútuo em fortalecer ainda mais a parceria estratégica entre os dois países. Hua Chunying, porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, destacou a importância deste marco histórico.

“O Presidente Xi Jinping manteve um encontro com Geraldo Alckmin, o vice-presidente do Brasil, país com o qual a China comemora 50 anos das relações diplomáticas. São cinco décadas de cooperação, intercâmbio e amizade, que apontam para um futuro compartilhado. Vamos estreitar a colaboração estratégica, para dotar as relações China-Brasil com novos conteúdos da nossa era”, publicou Hua no X, anteriormente conhecido como Twitter.

Este encontro não apenas reflete a continuidade das relações bilaterais entre as duas nações, mas também sublinha o compromisso em expandir e aprofundar vínculos em um contexto global em constante mudança.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes