Menu

Macron critica ataque aéreo de Israel em campo de refugiados de Rafah

Israel realizou um ataque aéreo em um campo de refugiados em Rafah, na Faixa de Gaza, resultando em pelo menos 40 mortes. A ação desencadeou uma onda de críticas internacionais, particularmente contra o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu. Em uma declaração por meio do X, anteriormente conhecido como Twitter, nesta segunda-feira (27), o presidente da França, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REUTERS/Sarah Meyssonnier/Pool | REUTERS/Amir Cohen

Israel realizou um ataque aéreo em um campo de refugiados em Rafah, na Faixa de Gaza, resultando em pelo menos 40 mortes. A ação desencadeou uma onda de críticas internacionais, particularmente contra o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu.

Em uma declaração por meio do X, anteriormente conhecido como Twitter, nesta segunda-feira (27), o presidente da França, Emmanuel Macron, expressou sua posição em relação ao incidente.

“Indignado com os ataques israelenses que mataram muitas pessoas deslocadas em Rafah. Essas operações devem parar. Não há áreas seguras em Rafah para os civis palestinos. Peço pleno respeito pelo Direito Internacional e um cessar-fogo imediato,” disse Macron.

Confira!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes