Menu

Drone turco detecta fonte de calor que pode ser de destroços de Helicóptero com presidente do Irã

Um drone turco detectou uma fonte de calor que pode ser dos destroços do helicóptero que transportava o presidente do Irã, Ebrahim Raisi, e outras autoridades iranianas. O incidente ocorreu por volta das 13h (horário local) deste domingo, 19, conforme informou a agência estatal iraniana. A causa preliminar do acidente foi atribuída ao mau tempo. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Ebrahim Raisi, 7 de maio de 2024. Presidência do Irã. WANA/Divulgação via REUTERS

Um drone turco detectou uma fonte de calor que pode ser dos destroços do helicóptero que transportava o presidente do Irã, Ebrahim Raisi, e outras autoridades iranianas.

O incidente ocorreu por volta das 13h (horário local) deste domingo, 19, conforme informou a agência estatal iraniana. A causa preliminar do acidente foi atribuída ao mau tempo.

O helicóptero transportava o ministro das Relações Exteriores do Irã, o governador da província do Azerbaijão Oriental, o líder religioso Hojjatoleslam Al Hashem, além de outras autoridades.

O grupo viajava pela província iraniana do Azerbaijão Oriental quando o acidente ocorreu entre as cidades de Varzaqan e Jolfa.

As equipes de resgate enfrentam dificuldades para chegar ao local devido a ventos fortes e chuva intensa. O estado de saúde dos ocupantes ainda não foi divulgado.

O líder supremo do Irã garantiu que “a gestão do Estado do Irã não será afetada” pelo incidente. Caso a morte do presidente Raisi seja confirmada, o vice-presidente Mohammad Mokhber deverá assumir o cargo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes