O ex-presidente Jair Bolsonaro já não tem mais confiança na pré-candidatura de Alexandre Ramagem, do Partido Liberal (PL), à prefeitura do Rio de Janeiro.
Em conversas privadas, segundo a colunista Bela Megale no Globo, Bolsonaro descreveu Ramagem como “com jeito meio durão” e afirmou que ele não tem “traquejo político“.
Ele o comparou ao governador Tarcísio de Freitas, que, segundo Bolsonaro, possui essas características.
Apesar de considerar o Rio de Janeiro estratégico por ser seu berço político, Bolsonaro reconheceu que a vitória na cidade será “difícil“.
Alguns membros da campanha de Ramagem também notaram que o pré-candidato tem dificuldades em eventos públicos, mas acreditam que seu desempenho pode melhorar.
No PL, persistem dúvidas sobre a escolha de Ramagem para enfrentar o atual prefeito, Eduardo Paes (PSD), que busca a reeleição. Uma liderança do partido afirmou: “Escolha do Bolsonaro a gente não discute.“
O senador Flávio Bolsonaro chegou a demonstrar interesse na candidatura, mas a possibilidade de uma derrota levou à desistência da ideia.
carlos
10/05/2024 - 12h13
Qual é o cidadão de Sã consciência que vai votar em indicado por narcomiliciano, genocida, que indica outro no mínimo envolvido em tramoia a favor das narcomilicias no Rio, e deixar de votar em pessoas de confiança? Vocês acham mesmo que alguém com a estatura moral de bolsonaro que vive constantemente, insuflado, a contra a ciência, contra a sonegação de impostos feito o alcapone pra aparecer vai aparecer lá onde está o amigo dele parceiro dele de presídio que é Roberto jeferson outro mal caráter que vai apodrecer na cadeia o outro que anda de tornozeleira que levou ele pra Israel pra se batizar ou melhor poluir as águas do rio Jordão.