Menu

Forças Armadas da Rússia se preparam para exercícios militares em resposta a “ameaças ocidentais”

O Ministério da Defesa russo anunciou nesta segunda-feira (6) que o Estado-Maior das Forças Armadas russas iniciou os preparativos para realizar exercícios militares em um futuro próximo. Estes envolverão unidades de mísseis do Distrito Militar do Sul, incluindo aviação e forças navais, por ordens do Comandante Supremo das Forças Armadas Russas, Vladimir Putin. Segundo o […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
TASS

O Ministério da Defesa russo anunciou nesta segunda-feira (6) que o Estado-Maior das Forças Armadas russas iniciou os preparativos para realizar exercícios militares em um futuro próximo. Estes envolverão unidades de mísseis do Distrito Militar do Sul, incluindo aviação e forças navais, por ordens do Comandante Supremo das Forças Armadas Russas, Vladimir Putin.

Segundo o comunicado do ministério, os exercícios têm como objetivo aumentar a prontidão das forças nucleares não estratégicas para cumprir missões de combate. Durante esses treinamentos, as Forças Armadas russas praticarão uma série de atividades relacionadas à preparação e utilização de armas nucleares não estratégicas.

O ministério destacou que tais exercícios visam manter a prontidão do pessoal e do equipamento das unidades para o uso de armas nucleares não estratégicas em resposta a possíveis ameaças. O comunicado ressaltou a importância dessas ações para garantir a integridade territorial e soberania da Rússia diante de declarações provocativas e ameaças de autoridades ocidentais contra o país.

Com informações da Sputnik

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes