Na última sexta-feira (5), Guilherme Boulos, deputado federal e pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSOL, esteve presente em uma cerimônia de filiação ao PSOL que é considerada uma vitória para a equipe do pré-candidato. Neste evento, mais um membro do PSB, partido da deputada federal Tabata Amaral, adversária de Boulos nas eleições deste ano, se juntou ao PSOL.
Leonardo Grandini, ex-comentarista da Jovem Pan, conhecido por expor contradições de militantes de extrema-direita na emissora, foi o novo membro a se filiar ao PSOL. Grandini, que chegou a lançar uma pré-candidatura pelo PSB em fevereiro, decidiu mudar de rumo por identificar uma maior afinidade com o projeto de Boulos para a cidade.
Sobre o evento, Grandini fez uma declaração exclusiva para a coluna:
“Em seu discurso, Boulos reconheceu a minha vinda ao PSOL como uma soma e declarou apoio à minha pré-candidatura à vereador de São Paulo como uma forma de combater o MBL e a galerinha da extrema-direita. Além disso, é necessário recuperar a cidade desse estado de abandono em que se encontra. Estamos otimistas e acredito que precisamos somar esforços nessa luta. Estou ansioso.”
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!