Menu

Netanyahu anuncia graves medidas para fechar rede Al Jazeera em Israel

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, declarou hoje que iniciará procedimentos para encerrar as operações da rede de televisão por satélite do Catar, Al Jazeera, em Israel. O porta-voz do seu partido, Likud, comunicou que o Parlamento será convocado ainda hoje para ratificar a legislação necessária para este fim. Após a ratificação da lei, Netanyahu afirmou […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REUTERS/Ronen Zvulun

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, declarou hoje que iniciará procedimentos para encerrar as operações da rede de televisão por satélite do Catar, Al Jazeera, em Israel.

O porta-voz do seu partido, Likud, comunicou que o Parlamento será convocado ainda hoje para ratificar a legislação necessária para este fim.

Após a ratificação da lei, Netanyahu afirmou que “tomará medidas imediatas para fechar a Al Jazeera, de acordo com o procedimento estabelecido na lei”, de acordo com um comunicado divulgado pelo partido Likud. As autoridades israelenses já haviam acusado a emissora de colaborar com o grupo Hamas em Gaza.

Com informações da Reuters

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes