Cezar Bitencourt, advogado do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), Mauro Cid, falou com a coluna e negou que a delação premiada do militar esteja em risco, uma hipótese que ele considerou uma “idiotice”.
Já sobre as suspeitas de que Cid estaria de acordo com o vazamento de áudios onde critica o trabalho da Polícia Federal (PF) e do Supremo Tribunal Federal (STF) e que isso faria parte de um plano.
“O Cid está tranquilo! Ele não é responsável por vazamentos que os outros fazem!” Disse Cezar à coluna, dando a entender que quem vazou tais conteúdos, o fez sem consentimento do seu cliente.
O áudio vazado é um desabafo do militar que aparece dizendo ter sido forçado a fazer a delação e que as declarações dadas em depoimento teriam sido feitas sob orientação de agentes da PF e do STF. O áudio ainda fala sobre uma reunião secreta entre Bolsonaro e o ministro Alexandre de Moraes sem deixar claro quando o encontro teria ocorrido.
As declarações fizeram com que Cid voltasse a ser preso no dia 22 de março, após prestar depoimento no gabinete do ministro Alexandre de Moraes.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!