Menu

Jair Renan também está na mira do MP

O Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios acusou Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente, de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e uso de documento falso. Investigado por utilizar um documento falso da sua empresa para conseguir um empréstimo bancário não quitado, Jair Renan Bolsonaro foi ao depoimento na Superintendência da Polícia Federal em […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Jair Renan, filho 04 do presidente Bolsonaro — Foto: EVARISTO SA / AFP

O Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios acusou Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente, de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e uso de documento falso.

Investigado por utilizar um documento falso da sua empresa para conseguir um empréstimo bancário não quitado, Jair Renan Bolsonaro foi ao depoimento na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita recai sobre uma declaração de faturamento de R$ 4,6 milhões da empresa Bolsonaro Jr. Eventos e Mídia, usada para garantir empréstimos no Banco Santander.

Investigadores afirmaram que as declarações de faturamento são falsas, citando assinaturas fraudulentas e informações inverídicas. Jair Renan negou o reconhecimento das assinaturas e a solicitação de empréstimos, contrariado por evidências como depoimentos e registros de seu login bancário.

Os advogados dos envolvidos se pronunciaram, destacando o sigilo do caso e a expectativa de absolvição para Maciel Alves.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes